sexta-feira, outubro 14, 2011

Minha Paixão Brincos De Pedraria '♥

  Esses aqui são meus queridinhos sempre gostei e apostei em usar esses brincos, o look bem feito seja qual for você usar com um brinco de pedras faz toda a diferença  acho lindo demais esses modelos, meus looks não podem faltar cores tamanhos pedrarias diferentes tem de todo tipo um mais lindo que o outro, cores incriveis que deixa um look perfeito logo mais vou postar alguns modelos de looks que eu uso com esses diversos brincos  espero que vcs gostem  ... Beijão Jeielly (=




ta surper em alta esses modelos de brincos que fez um sucesso em caminho das indias são lindos Meu desejo do Dia são eles ;).


2 comentários:

Daniela Schwanke disse...

Também tenho essa paixão! hahaha
São muito lindos, né? Adorei esses que vc postou
Beijinhosss
http://danischwanke.wordpress.com/

Doce Garota disse...

amo brincos assim são minha paixão mesmo hahaha são lindos!!!Obrigada ;D Beijão!

Postar um comentário